Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025

Home Celebridades Bruna Marquezine viraliza sambando e fãs pedem atriz como rainha de bateria

Compartilhe esta notícia:

Bruna Marquezine movimentou as redes sociais nesta semana após a divulgação de um vídeo em que aparece sambando com desenvoltura e carisma. As imagens, que rapidamente viralizaram, reacenderam o entusiasmo dos fãs, que passaram a pedir que a atriz seja coroada rainha de bateria no Carnaval.

O vídeo mostra Bruna em clima descontraído, exibindo ritmo e elegância nos passos de samba. A performance surpreendeu muitos internautas, que elogiaram sua espontaneidade e domínio da dança. “Seria perfeita como rainha de bateria”, escreveu um seguidor. Outro comentou: “Ela tem presença, charme e samba no pé. Tudo que uma rainha precisa!”

A repercussão foi tamanha que o nome da atriz chegou aos assuntos mais comentados nas redes sociais, com montagens e sugestões de escolas de samba que poderiam convidá-la para o posto. Embora Bruna não tenha se manifestado sobre a ideia, os fãs seguem empolgados com a possibilidade.

A atriz, que já brilhou em novelas e filmes, agora conquista o público também com seu gingado, e quem sabe, pode estrear na avenida em breve.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Vera Fischer retorna aos palcos com comédia sobre amor, envelhecimento e reencontros
Gisele Bündchen vende mansão histórica por quase R$ 100 milhões
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde