Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Home Música Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a mulher, anunciam gravidez

Compartilhe esta notícia:

O cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou que ele e a mulher, Isabella Bruno, estão esperando um filho. Sorridente, o casal posou com o teste positivo no Instagram, neste sábado (25), Dia de Natal, e o músico fez um longo texto, que pode ser lido na íntegra abaixo.

Conhecido pela discrição – ele fala pouquíssimo da vida pessoal em suas redes sociais , Bruno se emocionou ao revelar a novidade. Além dele, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões também contaram aos fãs que vão ser pais.

“Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos”, explicou ele – em 2018 Bruno e Isabella chegaram a compartilhar com os fãs que estavam grávidos. “Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos”, afirmou, desejando aos fãs um feliz Natal.

Pensem num natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez.

Ela aconteceu, conseguimos. Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente…

Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos. O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gabi Petry vive cantora judia em “Passaporte para Liberdade”: “Levar essa história linda para o mundo todo”
Cleo divide temporada de festas entre Fábio Jr. e Gloria Pires
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News