Segunda-feira, 07 de Julho de 2025

Home Celebridades Bruno Gagliasso defende Manoel Soares e acusa Patricia Poeta e Betty Faria por racismo; atriz rebate

Compartilhe esta notícia:

O comando do “Encontro”, da TV Globo, com Patricia Poeta e Manoel Soares tem sido motivo de polêmica em relação ao comportamento da jornalista com o colega de trabalho. Segundo internautas, a apresentadora não o respeita e é racista. Nesta semana, a atriz Betty Faria comentou o assunto e revoltou Bruno Gagliasso.

No Twitter, a atriz declarou que Manoel faz “vitimismo” na televisão. “Agora tudo é preconceito? Não se pode falar mais nada, defender uma profissional dos ataques diários, que é preconceito?”, questionou ao ser apontada como conivente ao racismo.

No último sábado (15), Bruno Gagliasso usou o Instagram e o Twitter para compartilhar algumas opiniões de internautas contra Patricia e Betty. “A tentativa de descredibilizar o Manoel Soares já passou do limite do pessoal” e “O Encontro com Patricia deveria ser com o RH da Globo se fosse, de fato, levado a sério na emissora”, foram alguns dos posicionamentos divulgados por ele.

Bruno também escreveu sobre o assunto, criticando a postura de Betty Faria. “Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Farias?”, questionou o ator.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em projeto, Luana Piovani discute o universo feminino
Reynaldo Gianecchini explica fala polêmica sobre comunidade LGBT+: “Jamais diria que não sou parte”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde