Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Busca por substituto de Suárez é prioridade no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio segue buscando um substituto para o atacante Luis Suárez, que deixou o time após o último Brasileirão. Com a renovação de contrato de Renato Gaúcho bem encaminhada, o clube pode dedicar todas as suas atenções na busca por um centroavante que resolva jogos para a equipe, como fazia o uruguaio.

Quatro nomes foram especulados no clube tricolor, mas ainda não houve um movimento mais agressivo na busca por um sucessor para Suárez.

Veja quais nomes estão na mira do clube:

– Lautaro Díaz, argentino conhecido como “carrasco” de clubes paulistas, foi sondado pelo Grêmio, mas sem nenhuma proposta ofertada.

– Deyverson talvez seja o nome mais surpreendente da lista. O jogador chegou a ser sondado pelo Grêmio, e seu futebol agradaria ao técnico Renato Gaúcho, mas uma negociação pelo jogador é considerada difícil.

– Funes Mori, atacante argentino que defende o Monterrey, do México, está com 32 anos. O jogador já chegou a ser consultado pelo Grêmio há alguns meses, mas não houve avanço nas negociações.

– Edinson Cavani, parceiro de Suárez por anos na seleção uruguaia, teria sido oferecido ao Grêmio, que avalia a contratação do atacante. Os valores seriam viáveis para o clube gaúcho, mas o jogador tem contrato com o Boca Juniors até o final de 2024.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Saiba o que falta para para o Santos acertar empréstimo de Soteldo ao Grêmio
Grêmio lança nova camisa em homenagem aos cantos da torcida
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada