Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Cinema Cameron Diaz comenta rumores de que Jamie Foxx a teria feito parar de atuar

Compartilhe esta notícia:

Cameron Diaz afirmou que “se divertiu muito” trabalhando com Jamie Foxx no set de filmagem de “Back in Action” (De Volta à Ação, em inglês), seu primeiro filme em 10 anos.

A atriz volta aos cinemas após ficar um tempo afastada da atuação, e falou sobre os rumores acerca do motivo de ter parado de trabalhar. O último papel da atriz foi em “Annie”, de 2014, quando ela também trabalhou com Jamie Foxx. Fãs e internautas especulavam que a experiência no filme ao lado do ator teria sido tão traumática para Diaz que ela teria largado a carreira.

“Eu realmente odeio todas as coisas que foram ditas sobre o nosso set”, disse Diaz no episódio da última terça-feira (20) do podcast “Lipstick on the Rim” (Batom na Borda, na tradução do inglês), acrescentando que isso a fez querer “gritar a plenos pulmões, tipo, ‘O que você está falando?’”

Descrevendo Foxx como “o líder de torcida de toda a equipe”, Diaz disse que o cenário do filme da Netflix era ótimo e que ele era um “profissional em todos os níveis”. “Os soluços que aconteceram durante a produção são coisas naturais que acontecem”, disse ela.

Ela falou diretamente sobre “tudo o que foi dito sobre nossa configuração até” Foxx ser hospitalizado em abril – um tópico que não entrou em detalhes, a não ser para dizer que o vencedor do Oscar está progredindo agora.

Abordando as “coisas malucas” que ela ouviu sobre o set, como como Foxx “estava deixando tudo miserável e como eu nunca mais faria outro filme por causa dele”, Diaz disse “isso realmente me deixou com raiva”.

Ela observou ainda que quando tentou convencer Foxx a “dizer algo sobre isso”, ele agiu “com muita classe” e disse a ela para “deixá-los dizer isso – nós sabemos a verdade”.

A estrela de “Quem Vai Ficar Com Mary?” também disse que voltar a atuar depois de 10 anos “foi como andar de bicicleta”. “Back in Action” é uma comédia de ação estrelada por Diaz, Foxx, Kyle Chandler e Glenn Close e deve estar disponível para transmissão na Netflix em 2024.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Mariah Carey volta a reinar nas paradas musicais americanas com sua canção de Natal
Madonna revela que foi colocada em coma durante internação recente
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde