Terça-feira, 21 de Outubro de 2025

Home Rio Grande do Sul Caminhoneiro morre após ser atingido por pedra em rodovia do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Um caminheiro de 48 anos morreu, nesta quarta-feira (11), após ser atingido por uma pedra enquanto dirigia, na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem sofreu lesões graves e chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu.

Por volta das 04h40, o caminhão deslocava no sentido Capital-interior do RS, quando foi atingido por uma pedra. O objeto quebrou o para-brisas e atingiu o condutor, que parou o veículo no acostamento da via, segundo a PRF.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Humberto Roehrig, a pedra seria um entulho de obra. O caminheiro teria passado embaixo de um viaduto, mas, em um primeiro momento, a polícia não teria identificado dano na estrutura que justificasse o “descolamento” do material.

De acordo com Roehrig, “pode ser acidente ou que alguém, provavelmente por vandalismo, tenha arremessado a pedra”. A pedra pesava cerca de 12 quilos, segundo a polícia, e atingiu o tronco do motorista. A causa da morte foi hemorragia interna. A concessionária que administra o trecho divulgou uma nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Após bate-boca entre o ministro da Fazenda e parlamentares, Lula reclama de clima na Câmara e de deputados que “falam bobagem”
No Dia dos Namorados, Lula dá flores a Janja e beija a primeira-dama em Minas Gerais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias