Quarta-feira, 19 de Março de 2025

Home Você viu? Campanha inclusiva da Victoria´s Secret é celebrada nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

A nova campanha da Victoria’s Secret, lançada nesta semana, está dando o que falar. Feita no Brasil, apresenta calcinhas e sutiãs em tons de pele reais, assim como tamanhos diversos, com as modelos brasileiras Valentina Sampaio, Lindsey Hilario, Rafaella Consentino, Ruth Machado, Luyse e Devyn Garcia. Paloma Elsesser é a única norte-americana. O slogan é “Você tem uma situação; nós temos uma solução”.

Defensora do movimento corpo livre, a empreendedora Ju Ferraz celebrou a nova campanha. “Deixando para trás o padrão estético que dominou o mundo por anos”, escreveu ela, ao postar a imagem em suas redes sociais. “Que paleta nude diversa e linda”, comentou uma de suas seguidoras. “Vivi para ver esse dia”, festejou outra.

Desfile

Após um hiato de 4 anos e uma reformulação da marca, a Victoria’s Secret acaba de anunciar que está trazendo de volta o seu famoso desfile de moda.

“Continuaremos a investir nos gastos de marketing para investir no negócio, no topo do funil”, disse o CFO Timothy Johnson, “e também para apoiar a nova versão do nosso desfile de moda, que está para vir mais tarde neste ano.”, confirmou.

Mais detalhes de como seria o desfile ainda não foram anunciados, mas mudanças devem ser feitas em relação às milionárias performances que tinham, inclusive, brasileiras como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima entre os destaques, além de apresentações de artistas como Lady Gaga, Selena Gomez, The Weeknd, Taylor Swift e Maroon 5.

Plus

Plus Size – ou tamanho grande – há muito tempo deixou de ser apenas uma medida de roupas e passou a ser sinônimo de um nicho de mercado. Nos últimos dez anos, esse setor cresceu 75,4% no Brasil, segundo dados da Associação Brasil Plus Size (ABPS). A expectativa é crescer pelo menos 10% todo ano. Quem surfa nessa área e vem ganhando cada vez mais notoriedade, principalmente entre as influencers de moda, é a plataforma de fast fashion online Shein.

Entre os atributos apontados pelos consumidores para dar preferência à varejista chinesa está a variedade de opções para esse público e o preço acessível. Em uma breve pesquisa no aplicativo da Shein, é possível encontrar peças que vão do PP ao G4 (ou 4XL), com a maior parte das medidas (altura, largura, cintura) apontadas na descrição. Entre os itens na aba dedicada à moda plus size estão, por exemplo, calça jeans a R$ 59,90, blusa de frio de malha leve por R$ 35 e camisa social por R$ 65.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Mulher encontra câmera escondida em chuveiro de casa alugada no Airbnb
Filho brasileiro de Priscilla Presley responde perguntas de seguidores em live: “Não gosto do Michael Jackson”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada