Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Grêmio Campeão da Libertadores pede para voltar ao Grêmio, segundo Renato Portaluppi

Compartilhe esta notícia:

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores, o ex-jogador do Grêmio Luan pediu para voltar ao clube gaúcho, segundo o técnico Renato Portaluppi. O atacante atualmente está no Corinthians e está há seis meses sem jogar. Segundo o treinador, a negociação só não continuou pelo fator financeiro.

O ex-camisa 7 tem um dos maiores salários do Corinthians e o Grêmio não poderia arcar nem com a metade dos valores atualmente. A entrevista foi realizada pela revista Placar.

“Ele me procurou no início do ano. O Luan tem um contrato com o Corinthians e já tinha um contrato bom quando saiu do Grêmio, por méritos, que fique bem claro. Foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. O Grêmio é um dos clubes que financeiramente está passando por problemas. Então fica difícil trazer um jogador como o Luan”, disse o treinador.

Com Renato, o atacante foi campeão da Copa do Brasil em 2016 e campeão da Libertadores em 2017, inclusive sendo eleito “Rei da América”. Na temporada de 2020, Luan foi negociado com o Corinthians. Nas primeiras partidas, o jogador teve um início regular, mas não conseguiu seguir a média de boas partidas e apresentou problemas extracampo.

“O Luan fazia as paradas dele, mas comigo andava na linha. Eu cobrava dele, cobrava mesmo. Adoro aquele garoto. Mas uma coisa é dar uma certa liberdade e saber levar o cara. Não sei o que aconteceu com ele no Corinthians”, disse Renato.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 10 milhões no próximo sorteio
Após ser citado em esquema de apostas, jogador do Inter da sua explicação
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News