Sábado, 02 de Julho de 2022

Home em foco “Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos”, diz Sérgio Moro após ataques de Lula

Compartilhe esta notícia:

Após ser chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou a Operação Lava-Jato de “quadrilha” em entrevista a blogs na quarta-feira (19), em São Paulo, o ex-juiz Sérgio Moro rebateu os ataques do petista.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende, pois não tem como explicar a corrupção no seu governo”, afirmou o ex-ministro da Justiça nas redes sociais.

“Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, as fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, declarou Lula na entrevista, transmitida no Youtube.

Moro e Lula são pré-candidatos à Presidência da República pelo Podemos e pelo PT, respectivamente. O dois devem enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Coreia do Norte ameaça retomar testes nucleares
Mundo bate novo recorde diário com 3,79 milhões de casos confirmados de coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde