Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Home em foco “Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos”, diz Sérgio Moro após ataques de Lula

Compartilhe esta notícia:

Após ser chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou a Operação Lava-Jato de “quadrilha” em entrevista a blogs na quarta-feira (19), em São Paulo, o ex-juiz Sérgio Moro rebateu os ataques do petista.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende, pois não tem como explicar a corrupção no seu governo”, afirmou o ex-ministro da Justiça nas redes sociais.

“Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, as fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, declarou Lula na entrevista, transmitida no Youtube.

Moro e Lula são pré-candidatos à Presidência da República pelo Podemos e pelo PT, respectivamente. O dois devem enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Coreia do Norte ameaça retomar testes nucleares
Mundo bate novo recorde diário com 3,79 milhões de casos confirmados de coronavírus
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News