Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Cantora Cher é acusada de pagar pelo sequestro do próprio filho

Compartilhe esta notícia:

A cantora Cher foi acusada de contratar quatro homens para sequestrar seu filho em meio a uma relação conturbada entre ele e sua ex-esposa, informa a revista “Variety”.

O caso se tornou público após a divulgação de documentos judiciais de um processo da corte superior de Los Angeles. A cantora teria pago quatro homens para retirar Elijah Blue Allman, filho da artista, de seu quarto de hotel em Nova York, em 2022, quando ele comemorava o aniversário de casamento com a ex-esposa Marie Angela King.

A situação foi citada no processo de divórcio do casal. No documento, Marie afirma que ela e Elijah estavam tentando salvar o relacionamento quando ela foi expulsa por Cher da casa da família. O casal, então, foi para Nova York para celebrar o aniversário de casamento, no dia 30 de novembro, mesma data em que teria ocorrido o alegado sequestro.

“Depois de passar esses 12 dias juntos em Nova York… quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Allman] do nosso quarto”, afirma Marie no processo. Ela teria ouvido de um dos homens que a mãe de Elijah era a responsável por retirar ele do local.

A declaração à justiça foi dada no dia 4 de dezembro do ano passado, quatro dias após a suposta abdução. Na ocasião, Marie afirmava que estava todos estes dias sem informações sobre o marido e que ele estaria sem acesso a seu celular.

Cher e Elijah não se manifestaram sobre o caso. Ele possui longo histórico de dependência química. A cantora também já falou publicamente sobre o problema de sua família com drogas, que vem desde a dependência de seu pai com heroína.

Reconciliação

A cantora, de 77 anos de idade, foi fotografada, no início de setembro, andando de mãos dadas com o produtor musical, de 37 anos, em saída de um jantar em um restaurante na região de Beverly Hills, na Califórnia.

A cantora e o produtor estiveram no restaurante Funke com J Balvin e sua namorada, Valentina Ferrer. Os dois casais também se juntaram ao rapper Tyga.

Segundo o Page Six, na saída do local, Alexander acompanhou Cher até seu carro e abriu a porta para que ela entrasse. Ele simplesmente sorriu quando os paparazzi perguntaram sobre reconciliação. Assim que entraram no veículo, passaram a ter uma conversa íntima no banco de trás do veículo.

O reencontro aconteceu quatro meses depois de a imprensa internacional anunciar o término do relacionamento. Na época, uma fonte disse ao TMZ que Cher e Edwards haviam desistido de ficar juntos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Espaçonave indiana avança rumo ao centro do Sistema Solar
Sandy e Lucas falam sobre separação
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde