Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Celebridades Carolina Dieckmann celebra 30 anos de carreira: “Passa um filme na cabeça”

Compartilhe esta notícia:

Carolina Dieckmann, de 44 anos de idade, celebrou, nesta terça-feira (1º), três décadas de carreira como atriz. A artista mostrou em seu Instagram uma foto de sua carteira de trabalho, de quando foi contratada pela TV Globo em 1992, aos 14, e falou como é se manter há tanto tempo em uma mesma empresa.

“1-11-1992. Hoje eu completo 30 anos de trabalho. Trinta anos aqui, nessa emissora, sem nunca sair; sei nem direito o que sentir… passa um filme na cabeça; aquela menina de 14 anos entregou tanta coisa quando teve essa página assinada… mal sabia, bem queria. Tanta coisa passou, pouca coisa mudou. A essência é uma pedra que brilha bruta, a gente lapida daqui e dali, mas o que tem dentro é o que já era. Sequer envelhece. O tempo muda muito, mas não muda tudo. Ainda hoje sinto doces borboletas chacoalhando no meu estômago”, filosofou Carol.

Recentemente, Carol abandonou os cabelos loiros e os tingiu de ruivos, além de cortar os fios na altura dos ombros. “Ai, como eu amo uma transformação! Blond laranjinha para fazer uma leoa!”, escreveu a atriz, que está se preparando para um novo trabalho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rihanna, Beyoncé, Adele e outras celebridades viram pinturas a óleo renascentistas
Ingressos para residência de Adele em Las Vegas são vendidos por R$ 232 mil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa