Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Home Polícia Carregamento com mais de R$ 6 milhões em drogas é apreendido em Passo Fundo, no Norte do Estado

Compartilhe esta notícia:

Mais de R$ 6 milhões em drogas foram apreendidos, nesta quarta-feira (27), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um carregamento de cocaína e de crack no entroncamento da BR-285 com a ERS-324, em Passo Fundo, no Norte do Estado.

No local, o efetivo policial montou uma barreira para interceptar um Toyota Corolla, vindo de Santa Catarina. O veículo era conduzido por um paranaense, de 50 anos, morador em Foz do Iguaçu, na fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai.

Na revista no automóvel, um fundo falso foi descoberto. Houve a apreensão então de 33,1 quilos de cocaína e 25,4 quilos de crack, pesando juntas em torno de 58,5 quilos. O motorista, que tinha antecedentes, foi preso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Motociclista morre em acidente de trânsito na pista lateral da BR-116, em Sapucaia do Sul
Relatório aponta que o nível de emissões de gases de efeito estufa no Brasil em 2020 é o maior desde 2006
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias