Domingo, 19 de Maio de 2024

Home Brasil Casal é encontrado morto com marcas de tiros em apartamento de alto padrão no litoral de Santa Catarina

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 59 anos e a companheira dele, de 25, foram encontrados mortos com marcas de tiro dentro de um apartamento de alto padrão no Centro de Itapema, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio ao atirar contra si mesmo.

A cidade catarinense tomada por imóveis de alto padrão é a segunda com o metro quadrado mais caro do país para venda de imóveis, de acordo com o índice FipeZap. Fica atrás somente da vizinha Balneário Camboriú.

A Polícia Civil, responsável por investigar o crime, informou que instaurou inquérito e apreendeu a arma encontrada no local do crime, assim como os celulares dos dois.

“Conclusões sobre o fato somente ao final do inquérito e com a finalização das perícias”, adiantou a corporação.

Sobre a ocorrência, os PMs foram acionados por um funcionário do homem morto, que teria tentado falar com o chefe e, sem retorno, decidiu ir até o apartamento. No local, encontrou o celular das duas vítimas dentro do hidrante, do lado de fora do apartamento.

O funcionário, então, usou o apartamento vizinho para entrar na casa e encontrou o casal morto, com o homem com uma arma na mão.

Alguns vizinhos que estavam no local quando a polícia chegou afirmaram que viram o casal pela última vez na tarde de sábado último, em um churrasco no salão de festas do edifício com outros condôminos.

Testemunhas disseram, ainda, que não ouviram barulho de tiro e nem briga entre os dois.

Jovem cai em cachoeira

Um jovem de 21 anos foi resgatado com a ajuda de helicóptero após cair na Cachoeira da Costa da Lagoa, em Florianópolis. A vítima estava no local quando se desequilibrou, caiu e machucou a perna e o quadril.

O homem recebeu os primeiros atendimentos e colocado em uma maca. Por conta da localização da cachoeira e as dores da vítima, o Arcanjo foi acionado e pousou perto da região e fez o resgate a uma unidade de saúde.

Bastante conhecida, a Cachoeira da Costa da Lagoa é acessada por barco ou através de uma trilha. Ao caminhar, o visitante leva três horas.

Confira as dicas nas cachoeiras, segundo o Corpo de Bombeiros Militar:

– Não superestime sua capacidade de nadar. Avalie as consequências de um possível incidente;
– Prefira banhar-se em locais rasos e sem correnteza;
– Evite banhar-se sozinho – vá com amigos e familiares e/ou procure um local de banho conhecido.
– Sempre avise o local que está indo para um parente e a hora programada para retorno;
– Adultos também podem usar coletes salva-vidas;
– Não nade após refeições;
– Antes de mergulhar, certifique-se da profundidade. Um acidente pode provocar sequelas irreversíveis;
– Sempre atente-se às sinalizações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

No Balneário Camboriú há multa de R$ 412 para quem for flagrado utilizando, transportando ou guardando drogas proibidas por lei, mesmo para uso pessoal
Justiça determina prisão de mãe biológica suspeita de raptar criança que estava com família acolhedora e está desaparecida
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News