Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 15 de novembro de 2023
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) concedeu liberdade provisória aos dois responsáveis por esquecer Apollo Gabriel Rodrigues, de 2 anos, dentro de uma van escolar em São Paulo, na tarde de terça-feira (14). O menino morreu.
Flavio Robson Benes, de 45 anos, e Luciana Coelho Graft, de 44 anos, motorista e auxiliar no veículo, foram autuados por homicídio doloso na manhã desta quarta (15). O TJSP estabeleceu medidas cautelares que eles devem seguir antes de libertá-los pelo ocorrido, entre elas:
Caso algumas dessas medidas seja descumprida, eles podem ser presos novamente. Apollo Gabriel Rodrigues estava a caminho da escola quando foi esquecido na van. O casal que administrava a empresa de transporte encontrou o menino por volta das 15h30, horário em que buscam as crianças que estudam à tarde. O menino estava desmaiado e foi levado ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde a morte foi constatada.
Durante a tarde, os termômetros em São Paulo registraram uma máxima média de 37,3 °C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura.
No Ar: Pampa Na Madrugada