Segunda-feira, 21 de Julho de 2025

Home Celebridades Cássia Kis se envolve em confusão em supermercado

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira (03), Cássia Kis protagonizou uma discussão pública por se irritar com banhistas dentro de um supermercado. A atriz teria ficado insatisfeita com o traje de duas jovens, que estavam acompanhadas por familiares.

“Tem que andar de biquíni na praia”, disparou a artista. “Estava no supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando”, rebateu a garota que incomodou a artista com a roupa de praia. “Você é dona para proibir uma coisa ou outra?”, questionou uma segunda voz na gravação. “Eu te admirava até, mas agora…”, completou.

Nos comentários dos vídeos, os internautas dividiram opiniões. “Errada não tá, imagina entrar de biquíni na igreja só porque é litoral? Não faz sentido. Cada lugar exige um traje”, escreveu um perfil. Não acho adequado, porém não sou dona do mundo! Veste quem quer”, publicou outra conta.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Funcionária de “Diddy” Combs diz em documentário: “Não queria ficar perto dele”
Marina Ruy Barbosa se irrita com comentários que sugeriram uma suposta gravidez
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias