Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Música Chitãozinho sobre redução de shows e maior tempo para curtir a vida: “Não existe mais correria”

Compartilhe esta notícia:

Chitãozinho, de 67 anos, redescobriu antigas paixões durante a pausa na agenda de shows que ele tinha com o irmão Xororó devido à pandemia. Em sua rotina longe dos palcos, ele se dedica a compor novas músicas, cuidar dos negócios e assistir séries e filmes de todo o mundo.

“Estou me dedicando a compor, algo que eu tinha dado uma parada há muitos anos, e aos negócios. Administro, faço reuniões, viajo a negócios… Cuido das coisas particulares enquanto aguardamos os compromissos com a carreira recomeçarem. Neste tempo, também descobri que gosto muito de ver séries, assisto de vários lugares do mundo para entender um pouco a cultura, o jeito das pessoas falarem, ver cenários diferentes. Nesses últimos dois anos que passamos mais em casa, tenho me divertido bastante assistindo séries e filmes com grandes cenários, produções e roteiros”, conta ele, que acaba de retornar de uma viagem para a Costa Rica com sua mulher, Márcia Alves, e o caçula, Enrico.

“Fomos para a Costa Rica por indicação de uma amiga que mora nos Estados Unidos, que foi para lá e gostou muito. Chegando lá descobri esse país bonito, organizado, que sabe receber o turista e tem muita coisa para fazer, passear e se divertir. Foi uma surpresa muito agradável para nós todos. Eu, Márcia e o Enrico ficamos encantados com a Costa Rica, especialmente com a natureza.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Duda Reis e André Luiz Frambach assumem namoro
Tânia Mara sobre talento musical da filha e possibilidade de carreira artística: “Acho que é inevitável”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa