Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home Música Chris Brown expõe áudios de mulher que o acusa de estupro: “Chega de me arrastar na lama”

Compartilhe esta notícia:

Chris Brown expôs em seu Instagram prints e áudios que teria recebido de uma mulher que o acusou de estupro e o processou por US$ 20 milhões. O cantor e a suposta vítima se encontraram em um iate em Miami, em dezembro de 2020 e teriam se encontrado outras vezes.

Nas mensagens, Chris diz à mulher que ela deveria tomar uma pílula do dia seguinte após o encontro. Ela responde que vai tomar e acrescenta: “Eu quero transar com você esta noite à meia-noite”.

Meses depois, depois que ela e Chris aparentemente conversaram sobre se encontrar novamente, mas nunca o fizeram, a mulher manda uma selfie nua e diz: “Você foi honestamente o melhor p** que eu já tive. Eu só quero de novo”.

Chris não respondeu, o que aparentemente a teria deixado irritada. “Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Nah, isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”, diz ela.

Em uma mensagem de voz, que Chris postou em seu Stories, ela diz: “Eu só quero ver você de novo… É só me avisar. Se você quiser que eu te deixe em paz, eu vou. Mas eu realmente só quero transar de novo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Maraisa diz que cogitou dar uma pausa na carreira após a morte de Marília Mendonça
Meteorito abriu uma enorme cratera na Groenlândia há 58 milhões de anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News