Sábado, 08 de Novembro de 2025

Home Variedades Cinema: pré-estreia de “Wicked” tem samba e elenco

Compartilhe esta notícia:

A falta de Ariana Grande na pré-estreia de Wicked: Parte II em São Paulo pode até ter diminuído o tamanho do público que aguardava em frente ao palco montado na área externa do Suhai Music Hall, mas não desanimou os fãs do musical. Eles receberam de forma calorosa os outros astros do filme, Cynthia Erivo e Jonathan Bailey, e o diretor Jon M. Chu.

O Brasil foi o escolhido como a primeira parada da turnê mundial de divulgação do longa-metragem, que chega aos cinemas em 20 de novembro. O evento contou com um momento nesta área externa, seguido de atrações especiais e da exibição do filme, dentro da casa de shows, para convidados, influenciadores, imprensa e fãs que fizeram campanha para garantir um lugar ali.

O tapete amarelo (em referência à estrada de tijolos de Oz) teve apresentação das atrizes Larissa Manoela e Jennifer Nascimento. As primeiras a subirem ao palco foram Myra Ruiz e Fabi Bang, que interpretam Elphaba e Glinda na montagem brasileira do musical e também são as dubladoras das personagens nos filmes. Houve ainda uma apresentação especial da Mangueira, escola de samba carioca conhecida por suas cores, o verde e o rosa – justamente as das protagonistas do filme.

Em seguida, Cynthia, Jonathan e Jon subiram ao palco montado no estacionamento e falaram rapidamente ao público. O trio conversou com o Estadão durante a passagem pelo tapete amarelo, destacando a grandiosidade da produção, suas mensagens e a importância de levar fãs às salas de cinema.

“Lute pelas coisas em que você acredita e faça isso com paixão, amor e fervor. E eu acho que, mesmo quando parecer difícil, saiba que, se você se mantiver firme, vai acontecer”, disse Cynthia à reportagem, ao falar sobre a lição deixada pelo longa.

Dentro do Suhai Music Hall, uma plateia de centenas (talvez milhares) de pessoas presenciou uma apresentação de Gloria Groove. Ela, que fez uma participação especial como Madame Morrible em algumas sessões da montagem brasileira do musical, cantou duas músicas do primeiro filme, Popular e Desafiar a Gravidade, com um arranjo de pagode, para dar um toque brasileiro à apresentação.

Gloria ficou responsável por comandar uma sessão de perguntas e respostas com Jon M. Chu, Cynthia Erivo e Jonathan Bailey. A atriz que vive Elphaba disse que o diretor é o “coração do filme” e arriscou algumas palavras em português, como “obrigada” e “que lindos”. Os três destacaram as qualidades do filme, como a mensagem de união, de empatia e de não ter medo do desconhecido. “Uma coisa que quero que as pessoas levem do filme é que nenhuma voz é muito pequena para mudar as coisas”, disse Cynthia.

Falta de Ariana Grande frustrou fãs que vieram de longe

Assim que subiu ao palco, Jon M. Chu disse que tinha uma mensagem especial: era um vídeo de Ariana Grande, pedindo desculpas e justificando sua falta na pré-estreia. O cancelamento da vinda da atriz pegou os fãs de surpresa na madrugada desta terça. Nas redes sociais, ela explicou: “Algumas horas atrás, meu time e eu tivemos que desembarcar do avião para a realização de uma manutenção por motivos de segurança, e eu não estarei saindo daqui até as 11h da manhã de amanhã, o que significa que não conseguiria chegar a tempo para a première.” Com informações do portal Estadão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dor de crescimento: o que é e como aliviar um problema que afeta até 37% das crianças? Pequenos devem ser acolhidos
Inteligência artificial filma embriões em tempo real e revoluciona fertilização in vitro no Brasil, especialista explica
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News