Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025

Home Celebridades Cíntia Abravanel justifica “sumiço” de Silvio Santos das câmeras

Compartilhe esta notícia:

Cíntia Abravanel justificou o “sumiço” de Silvio Santos das câmeras. Em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTud, Cíntia explicou o comentado “sumiço” do dono do SBT, de 92 anos.

“Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho”, contou ela.

“Ele tem [quase] 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, lamentou ela sobre as reações de alguns fãs.

Ainda no bate-papo, a diretora de teatro falou sobre o novo comando do SBT, liderado pela sua irmã, Daniela Beyruti.

“Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”.Em junho deste ano, o SBT informou à Splash, do portal UOL, que Silvio Santos estava residindo em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família e “curtindo a vida”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Revista “People” elege Patrick Dempsey como o homem mais sexy do mundo em 2023
Em novo livro de poesia, Megan Fox escreve sobre aborto espontâneo: “Adeus”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News