Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Home Música Cinzas de Aaron Carter serão depositadas com as de sua irmã

Compartilhe esta notícia:

As cinzas de Aaron Carter serão espalhadas com as da irmã do cantor, Leslie Carter. Segundo o TMZ, os restos mortais do astro, serão depositados em Florida Keys. A mãe do cantor, Jane, disse ao veículo que a família planeja espalhar as cinzas dele na primavera, e que eles vão guardar parte para serem levadas com ela, quando morrer.

Jane também explicou que as cinzas estão atualmente com a irmã gêmea, do cantor, Angel, e afirmou a ex-namorada dele, Melanie Martin, não estará presente na cerimônia na Flórida.

Aaron é o segundo irmão que Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, perde precocemente. Em fevereiro de 2012, Leslie Carter, irmã de Nick, morreu de overdose de remédios. Segundo o TMZ, a irmã dos Carters era viciada em medicamentos prescritos e vinha tentando controlar seu vício. Por esse motivo, ela deixou sua casa no Canadá para viver com membros de sua família em Nova York – onde morreu, aos 25 anos.

O cantor Aaron Carter foi encontrado morto pela polícia no dia 5 de novembro em sua casa em Lancaster, na Califórnia, por volta das 11h, quando os oficiais receberam ligações relatando que um homem havia se afogado na banheira. A informação é do site TMZ.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia autointitulado em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos de idade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Patrícia Leitte mostra lesões na pele depois de consumir alimento do qual é alérgica
Exposição Guerreiros Perdidos de Heitor Bergamini ocorre em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News