Domingo, 25 de Maio de 2025

Home Celebridades Cissa Guimarães diz que leva flores ao local onde o filho morreu toda semana

Compartilhe esta notícia:

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 68 anos de idade, recordou um dos momentos mais difíceis de sua vida: a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas. O rapaz morreu em 2010, aos 18 anos, vítima de um atropelamento em um túnel na zona sul do Rio. Na ocasião, a passagem estava fechada quando ele e um grupo de amigos andavam de skate, e um carro surgiu em alta velocidade. Ela contou que visita o local da morte do caçula toda semana para deixar flores.

“Vou no túnel e boto flores toda semana, há 15 anos. Foi um crime, uma corrupção, um abandono, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos”, detalhou a atriz durante o Conversa com Bial dessa quinta-feira (22).

Durante a conversa, Cissa falou sobre os ensinamentos que teve com a experiência que passou. “Eu sou uma mulher completamente diferente depois do Rafa. Ele me ensina cotidianamente a aceitação, o respeito aos outros, a não [sentir] raiva. Eu nunca tive raiva”, explicou.

A apresentadora destacou que não perdeu nada. “Só ganhei 18 anos do maior amor da minha vida junto com os meus dois outros filhos e meus netos”, disse ela, acrescentando que viveria tudo de novo para estar com o caçula. “Eu mergulharia de cabeça tudo de novo para só para ter o Rafa pelos 18 anos da minha vida que eu tive ele, porque se eu não tivesse tido, eu não sentiria todo esse amor que eu sinto até hoje”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luciana Gimenez relembra bullying na infância por causa das pernas longas
Flávia Alessandra desabafa sobre casamento à distância com Otaviano Costa: “Tem sido bem difícil”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News