Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Home Celebridades Claudia Alencar volta a ser internada e passa por nova cirurgia de emergência

Compartilhe esta notícia:

Depois de passar seis meses internada e ter alta médica no dia 6 de junho, a atriz Claudia Alencar, de 73 anos, voltou a ser hospitalizada na última quinta-feira (13). No dia seguinte, ela precisou ser submetida a mais uma cirurgia de emergência no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

“A atriz Claudia Alencar passou por uma cirurgia na coluna sexta feira (14), está fazendo fisioterapia, já caminha e anda pelo hospital, e apresenta redução na dor. Está em pleno processo de recuperação, mas sem previsão de alta”, informou a assessoria de comunicação da atriz nesta terça-feira (18).

Claudia foi internada pela primeira vez em dezembro do ano passado para tratar graves complicações por conta de uma infecção bacteriana após uma cirurgia de coluna. No dia 27 de março, ela deu início a um tratamento de reabilitação.

A atriz está longe da TV desde 2017, quando fez uma participação na novela Rock Story, da Rede Globo. Claudia – que foi escalada recentemente para um papel em Beleza fatal, novela da HBO Max – já fez mais de 30 personagens na TV e 8 no cinema.

Claudia Alencar tem dois filhos, Yann e Crystal, e foi casada com o empresário Boris Galperin. A atriz ficou conhecida como a mulher de branco da novela Tieta (1989/90).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ed Motta se pronuncia após comentário polêmico sobre hip hop: “Perdão a vocês”
Parkinson: Ligação com bactérias do intestino aponta novo caminho para tratamento; entenda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa