Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026

Home Variedades Claudia Leitte interrompe show após xingamentos em bloco de João Pessoa: “Quero respeito”

Compartilhe esta notícia:

O desfile do bloco Virgens de Tambaú, um dos mais tradicionais do Carnaval de João Pessoa, terminou em confusão no domingo (8) após Claudia Leitte reagir a ofensas vindas de um camarote montado na Avenida Epitácio Pessoa.

A cantora interrompeu a apresentação para repreender foliões que mostravam o dedo do meio enquanto o trio passava.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram um homem xingando e fazendo sinais ofensivos à artista. Do alto do trio elétrico, Claudia parou o show e pediu respeito ao público, afirmando que divergências não justificam ataques pessoais.

“A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo não. Quero respeito”, disse a cantora ao microfone. Em seguida, completou: “Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem”, enquanto um dos homens seguia gesticulando em direção ao trio.

A situação escalou rapidamente. Fãs de Claudia que também estavam no camarote reagiram às provocações e partiram para agressões físicas contra os dois homens, o que provocou tumulto no espaço reservado.

Claudia Leitte adota voto de silêncio para o Carnaval: “Já fiz 7 dias”

Claudia Leitte entra na contagem regressiva para o Carnaval 2026 com agenda cheia e um tema que mistura referências da própria trajetória. Com a “Feira de Especiarias”, a cantora promete levar para os trios uma proposta que cruza ritmos, memórias e experiências acumuladas ao longo da carreira. Ao todo, ela se prepara para cumprir 14 apresentações durante o período da folia.

Para aguentar a maratona, Claudia Leite contou  que aposta em uma rotina que envolve cuidados técnicos e até períodos de silêncio absoluto.

“O ano inteiro, sou disciplinadíssima. Faço exercícios vocais, tenho uma fonoaudióloga, que falo que é minha melhor aquisição. Está comigo desde que eu tinha 16 anos. Cuido da minha voz. Vou ficar três dias agora sem falar, já fiquei sete. Foi o máximo que consegui, porque é difícil para mim. É uma preparação, um silêncio para ficar atenta ao que a música está mandando ali na hora. E para beneficiar minhas pregas vocais. E faço três dias de paz absoluta na mente”, afirmou. Com informações da Folha de São Paulo e do portal Metrópoles.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Por que Bad Bunny recebeu só US$ 1.000 por seu show no intervalo do Super Bowl
Britney Spears surpreende com desabafo sobre sua família: Tenho medo deles
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada