Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Música Claudia Leitte sobre diversidade e inclusão: “Toda a revolução bem-sucedida começa pelo amor”

Compartilhe esta notícia:

Claudia Leitte celebrou os seus 20 anos de carreira ao longo de 2022 com muitos lançamentos, entre eles Bolo Doido, música em parceria com Ivete Sangalo, que fala sobre o amor. A cantora falou sobre o tema da canção, que é sobre amor, diversidade e inclusão, e a importância de cantar sobre essas coisas em tempos de ódio e intolerância.

“Bolo Doido é gente misturada. A gente começou a se preocupar com inclusão recentemente. A gente está mudando, graças a Deus. Toda a revolução bem-sucedida começa pelo amor. Não se pode tirar o amor de nada. Se não tem amor, não vá, não diga, não seja”, conta ela.

A canção deve ser uma das principais do Carnaval de Salvador do próximo ano. Ansiosa para voltar para a rua com o seu trio após três anos sem a folia por causa da pandemia, Claudia conta que a festa já começa mesmo antes do ano acabar. Ela será responsável pela contagem regressiva do Ano-Novo na Virada Salvador, festival de cinco dias com shows grandes artistas.

“Estou fazendo 20 anos de carreira neste ano. Toda a minha história começa na Bahia. O Brasil começa na Bahia. O meu Carnaval começa mesmo no Réveillon. Tenho muitas coisas para dividir com as pessoas por meio da música. Quero uma grande festa, levar essa coisa do toque, do afago, das troca, do olho no olho, que Salvador faz tão bem. Somos um povo acolhedor e por isso temos a maior festa de rua do mundo. Estamos morrendo de saudades. Faz três anos que não temos Carnaval. Vai ser um ano para extravasar mesmo”, diz ela, que pretende gravar um show para finalizar as celebrações de seus 20 anos de carreira.

“Vou gravar um show para o desfecho da celebração desses 20 anos. Tem mais músicas e participação de gente por aí. Tem uma música minha, que está gravada há muito tempo, escrevi para celebrar os 20 anos. Ia lançar dois anos atrás. É uma declaração de amor, um meio de dizer o quanto eu sinto saudades do meu público. Tenho uma gratidão por eles que vai ficar aqui neste mundo mesmo quando eu partir”, adianta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Reynaldo Gianecchini se reúne com a família na formatura da sobrinha: “Orgulho”
Vera Fischer faz festa para os 29 anos do caçula e posa com a nora
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News