Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Variedades Claudia Rodrigues relata assalto: “Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa”

Compartilhe esta notícia:

Claudia Rodrigues contou em seu Instagram que foi assaltada e que graças a sua empresária, Adriane Bonato, conseguiu escapar de algo pior. A atriz posou ao lado da amiga, que exibiu o ferimento após o embate.

“Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”, disse.

Em seu Instagram, Adriane explicou melhor o momento de tensão. Ela disse que a atriz estava se dirigindo para um compromisso relacionado à saúde, quando foi abordada violentamente pelo bandido. Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e tornou pública a doença seis anos depois.

“Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei 2 vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, escreveu Adriane.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba como evitar a queda de cabelo: 5 vitaminas essenciais
Anitta vai procurar namorado no programa de Luciano Huck, diz colunista
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa