Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Música Com Covid, Fábio Jr. posta na internet: “Recolhido para recuperar o mais rápido possível”

Compartilhe esta notícia:

Fábio Jr, que testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (28), publicou em seu Instagram um vídeo para falar com os fãs sobre a situação e agradecer o apoio e mensagens que vem recebendo.

“Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tantio carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba, eu teria que estar lá fazendo show. Mas enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fe, minha esposa, e eu. Então estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”, disse.

O cantor, de 68 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 e adiou um show que faria no sábado (30), em Curitiba, no Paraná. Um comunicado foi divulgado pela assessoria do artista na noite de quinta-feira.

“Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos”, dizia trecho do comunicado oficial.

Em dezembro Fábio tomou a dose de reforço da vacina da Covid-19, mas quem roubou a cena mesmo foi a enfermeira que se emocionou ao vacinar o cantor na primeira dose, em abril do ano passado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Após adiamento de turnê por coronavírus, Adele retoma negociações de shows em Vegas
Ana Paula Renault sobre polêmicas: “Não vou me silenciar, sou resistência”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde