Segunda-feira, 04 de Maio de 2026

Home Variedades Com mais de uma hora de atraso, Shakira dedica show em Copacabana às mulheres

Compartilhe esta notícia:

No clima de “as mulheres não choram, as mulheres faturam”, verso da música BZRP Music Sessions #53, Shakira dedicou o show do Todo Mundo no Rio, realizado na noite de sábado (2), em Copacabana, às mulheres. Momentos antes da apresentação, a cantora teria sido informada de que seu pai, William Mebarak Chadid, de 94 anos, havia passado mal, o que contribuiu para o atraso de mais de uma hora no início do espetáculo.

“E como está a galera lá atrás?”, perguntou em português após cantar “TQC”, arrancando gritos do público. Em seguida, emocionou os fãs ao falar sobre superação e força feminina:

“É um sonho para mim estar vivendo isso com vocês. A vida tem forma de recompensar a gente, e essa é uma delas. Minha vida não tem sido fácil ultimamente nos últimos anos, mas das quedas ninguém se salva. Mas nós, as mulheres, cada vez que caímos, nos levantamos um pouco mais sábias, um pouco mais fortes e um pouco mais resilientes. As mulheres já não choram. Por isso, esse show vai ser dedicado a todas nós. As mulheres sozinhas são mais vulneráveis, mas juntas somos invencíveis.”

Frequentadora do Brasil desde os anos 1990, quando começou a carreira internacional, a colombiana mostrou intimidade com o idioma e interagiu diversas vezes com o público em português ao longo da apresentação.

Mal-estar

O mal-estar de William Mebarak Chadid movimentou os bastidores do show e colocou o pai da cantora no centro das atenções. A informação foi publicada pelo jornal “Correio Braziliense”, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela equipe da artista.

Segundo a publicação, Shakira teria sido avisada sobre o estado de saúde do pai instantes antes do horário previsto para o início do show e pediu um tempo para se recompor antes de subir ao palco. Até o momento, não há detalhes sobre a natureza do problema de saúde, embora relatos apontem para um mal-estar súbito.

O episódio reacendeu o interesse do público pela relação próxima entre a cantora e o pai, presença constante em sua trajetória pessoal e profissional.

Em entrevista recente à revista americana Billboard, Shakira relembrou que William sofreu um acidente doméstico em 2023, quando viajou para Barcelona para acompanhá-la durante o processo de divórcio.

Na ocasião, ele caiu, bateu a cabeça e chegou a perder funções motoras após passar um período internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. Desde então, convive com sequelas. (Com informações do jornal O Globo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta se emociona após dueto com Shakira no Rio de Janeiro: “Guardarei para sempre na memória”
“Copacabana coroou Shakira como rainha do pop latino”: saiba o que a imprensa internacional disse sobre o show no Rio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Resumo da semana