Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Home em foco Com parte do treino fechado, Grêmio trabalha em Porto Alegre de olho no CSA

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde desta terça-feira (21), o Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para o último treino antes da viagem a Maceió (AL).

O Tricolor enfrenta o CSA, nesta quinta (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de se consolidar no G4. O Grêmio ocupa a 4ª colocação, com 21 pontos somados.

Inicialmente, o preparador Reverson Pimentel orientou um treino físico, marcado por exercícios preventivos e de mobilidade, seguidos de trabalhos com bola, que aperfeiçoaram passes, ritmo, movimentação e finalização em mini goleiras.

Enquanto isso, em outra parte do campo, o preparador de goleiros Mauri Lima trabalhou com os arqueiros Gabriel Grando, Adriel e Felipe Sheibig, separadamente.

Na segunda parte da tarde, foi a vez do comandante gremista, Roger Machado, conduzir uma atividade com o grupo de jogadores, mas todos os trabalhos técnicos e táticos foram de portões fechados para a imprensa. Por isso, não foi possível acompanhar os últimos ajustes no time que deverá entrar em campo no duelo.

Everton Cebolinha

O ex-atacante gremista Everton Cebolinha é o mais novo contratado do Flamengo. Com o negócio milionário, o Grêmio receberá cerca de R$ 2,5 milhões por ser o clube formador do atleta.

Everton atuou nas categorias de base do time gaúcho e fez sua estreia no profissional em 2014 em jogo contra o São José, válido pelo Gauchão daquele ano. Entre seus títulos com a camisa gremista estão a Copa do Brasil de 2016 e a Copa Libertadores do ano seguinte. Cebolinha ainda foi convocado por diversas vezes para a Seleção Brasileira.

Nos últimos anos, atuou pelo Benfica, de Portugal, clube pelo qual foi contratado em 2020, à pedido do então técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio viaja a Maceió com desfalques de Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos
Brasileiro apontado como liderança do tráfico internacional de cocaína é preso na Hungria
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada