Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Home Política “Comecei a passar mal após o almoço de domingo”, diz Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (03), após sentir dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nas redes sociais, que começou a passar mal depois do almoço de domingo (02).

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 3h de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, escreveu o presidente. Ele postou uma foto no hospital.

Bolsonaro está novamente com um quadro de obstrução intestinal. Ele foi hospitalizado após retornar de São Francisco do Sul (SC), onde passou o Réveillon.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz boletim médico. Macedo operou Bolsonaro após a facada que o presidente recebeu em setembro de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Projeto Bota-Fora atende 11 comunidades nesta semana em Porto Alegre
Porto Alegre aplica mais de 2,5 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus em 2021
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde