Domingo, 22 de Maio de 2022

Home coronavírus Confira o serviço de vacinação contra a covid desta quinta-feira, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A prefeitura de Porto Alegre manterá a vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira (10) para todas as pessoas a partir de cinco anos, em diferentes locais.

Vacinação de crianças

A primeira dose da Coronavac estará disponível para todas as crianças de seis a 11 anos, exceto as imunocomprometidas, em 24 unidades de saúde e na Unidade Móvel, que estará na Emef Migrantes, no bairro Anchieta.

A segunda dose do imunizante será aplicada nos mesmos locais, em crianças vacinadas até dez de fevereiro (28 dias). Já a primeira dose da vacina pediátrica da Pfizer/BioNTech será oferecida em 14 unidades de saúde para todas as crianças de cinco a 11 anos.

Agendamento

Também é possível agendar a imunização através do app 156+POA, para o período noturno. A vacina da Pfizer é oferecida para crianças de cinco a 11 anos nas unidades Morro Santana e Diretor Pestana, das 18h às 21h. Já a primeira e segunda dose de Coronavac, para crianças de seis a 11 anos, exceto imunocomprometidas, na unidade Morro Santana, no mesmo horário.

Vacinação de adultos

A vacinação para a população acima de 12 anos ocorrerá em 33 locais: Shopping João Pessoa e 32 unidades de saúde – quatro delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Ramos, São Carlos e Tristeza).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Uso de máscara em Santa Rosa passa a ser facultativo
Governadores discutem manter ICMS sobre combustível congelado por mais 90 dias
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News