Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Polícia Confirmada a segunda morte de vítima do atentado contra um MC em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, confirmou nesta quinta-feira (01) a morte da segunda vítima no atentado contra um MC na última segunda-feira (29) em frente a uma danceteria na avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista.

Segundo o delegado Edimar Machado, trata-se de um jovem, de 21 anos. A primeira vítima, outro jovem, de 23 anos, teve óbito no local. Ambos foram atingidos pelos tiros disparados efetuados contra o MC, de 16 anos, que ficou ferido e permanece hospitalizado, tendo passado por uma cirurgia. Três amigas dele também foram atingidas e tiveram ferimentos, mas já foram liberadas.

O autor do crime foi um pistoleiro que se passou por um fã e pediu para fazer uma foto no momento em que o cantor embarcava em um Ford Ka, de cor branca, de transporte de passageiros por aplicativo. O criminoso portava possivelmente uma pistola calibre nove milímetros.

O trabalho investigativo inclui a busca por imagens de câmeras de monitoramento e de testemunhas, entre outras diligências. Laudos do Instituto-Geral de Perícias estão sendo também aguardados pelos policiais civis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Traficante é preso com 223 quilos de maconha na BR-101, em Torres, no Litoral Norte gaúcho
Empreendimentos inovadores do agronegócio gaúcho recebem distinção na Expointer 2022
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias