Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Home Esporte Confusão antes de jogo entre torcedores de Juventude e Athletico-PR deixa torcedores feridos em Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Uma briga generalizada ocorreu, nesta quarta-feira (8), nas imediações do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, antes da partida entre Juventude e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O confronto entre torcedores de Juventude e Athletico deixou ao menos dois torcedores feridos. O jogo aconteceu normalmente, tendo a vitória dos paranaenses por 3 a 1.

De acordo com a Brigada Militar, a confusão teve início com a torcida do Athletico, que tentou acessar o estádio quando os portões ainda estavam fechados. Na sequência, eles correram em direção a sede da torcida Mancha Verde, que fica perto do Jaconi.

A briga foi controlada quando o Batalhão de Choque compareceu e acalmou os ânimos. Durante a confusão, quatro pessoas foram detidas e assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal. Após a confusão nos arredores do estádio, a torcida organizada do Athletico foi impedida de entrar no Jaconi e teve escolta da Brigada Militar para voltar à Curitiba.

Os torcedores feridos foram encaminhados para a UPA Central de Caxias. Segundo a UPA, um torcedor do Athletico foi submetido a exames, pois foi vítima de agressão. Ele, até o fechamento desta reportagem, estava em observação e inspira cuidados e há suspeita de traumatismo craniano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Fiocruz produz insumos para diagnóstico da varíola dos macacos
Covid: Brasil tem quase 50 mil novos casos e 299 mortes em 24 horas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa