Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025

Home Polícia Criminoso que invadiu casa de idosa cadeirante e tentou estuprá-la é morto pela Brigada Militar em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A BM (Brigada Militar) matou a tiros um criminoso que invadiu a casa de uma idosa cadeirante na avenida Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre, e tentou estuprá-la, na madrugada desta sexta-feira (26).

Segundo a vítima, de 72 anos, o bandido, de 43 anos, entrou na residência junto com um comparsa para cometer um assalto e avançou sobre ela para abusar sexualmente da idosa. Nesse momento, houve uma briga entre o homem e o comparsa, que acabou fugindo.

Acionada por vizinhos, a BM foi até o local. O criminoso, que estava armado com uma faca, reagiu à abordagem policial e acabou morto. A idosa passa bem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Rússia ameaça ataque nuclear se Ucrânia receber mais armas de países aliados
Supremo elege Gilmar Mendes para vaga de ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde