Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Brasil Criminosos invadem casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar

Compartilhe esta notícia:

Criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia (SP). Segundo a polícia, um dos ladrões foi preso e era vizinho das vítimas.

Biancardi tem uma filha com o jogador Neymar, mas as duas não estavam no imóvel durante o assalto. Horas antes, ela publicou nas redes sociais que havia ganhado uma festa surpresa para comemorar o “mêsversário” de nascimento da filha com a família.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado. Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas.

Na sequência, os bandidos abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Passaram então, conforme o registro policial, a roubar outros objetos, como bolsas, relógios e joias. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os criminosos permaneceram no interior do imóvel por aproximadamente 25 minutos e depois fugiram em um carro.

Após o assalto, as vítimas comunicaram os porteiros e a segurança do condomínio, o que possibilitou a identificação da placa do veículo através das câmeras de monitoramento. Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e constatou que o proprietário do carro morava no mesmo condomínio de casas. No local, eles encontraram o dono do veículo e verificaram que o carro havia sido usado pelo filho dele, de 20 anos.

O jovem foi encontrado pelos agentes do lado de fora da área, fugindo a pé. Indagado, ele confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas, os quais estavam com os objetos das vítimas. O caso foi registrado no 2º DP, onde o jovem foi autuado por roubo. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela polícia.

Nas redes sociais, Bruna Biancardi comentou sobre o assalto e disse que os pais estavam bem.

“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”.

Também nas redes sociais, Neymar se pronunciou sobre a invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse o jogador em seu Instagram.

Além de se pronunciar sobre a invasão à casa dos pais de Bruna, Neymar também lamentou na mesma mensagem a morte de uma amiga. Luana Andrade morreu nesta terça (7) por complicações durante uma lipoaspiração. O procedimento foi realizado em São Paulo, e ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias. A ex-assistente de palco do SBT tinha 29 anos.

“Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou o atacante.

Neymar se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada na última quinta-feira (2), após ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Porto Alegre apresenta o preço mais caro da cesta básica em todo o País
Ministro do TSE condena novamente Bolsonaro e Braga Netto por 07/09
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias