Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Variedades Cristiano Ronaldo curte final das férias em superiate de 38 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo deu uma palinha da reta final de suas férias antes de voltar ao trabalho pelo Manchester United. O astro de 37 anos mostrou momentos de tranquilidade em Maiorca, na Espanha, com a namorada, Georgina Rodríguez, e o primogênito Cristiano Ronaldo Jr., de 12 anos, em seu superiate.

O craque português trouxe detalhes da sua curtição em um vídeo de um minuto publicado nesta sexta (1º) nos stories do seu Instagram, onde tem mais de 460 milhões de seguidores.

Ao som da música ‘E Agora’, de Nininho Vaz Maia, a família come e conversa na mesa enquanto o cinegrafista mostra um pouco da vista e da própria embarcação. A tarde ensolarada ilumina a parte de cima do superiate, que tem, ainda, espreguiçadeiras almofadadas e uma bicicleta ergométrica para o ‘robozão’ manter a forma mesmo nas férias.

Na parte final do vídeo, CR7 solta a voz ao mesmo tempo em que se serve mais comida. A felicidade do craque toma conta do iate de mais de R$ 38 milhões (5,5 milhões de libras, segundo o Daily Mail).

A modelo Georgina Rodríguez, 28 anos, é mãe de Alana, 4 anos, e da recém-nascida Bella, de 2 meses; ambas de seu relacionamento com CR7 desde 2017. O craque ainda tem mais três filhos: os gêmeos Mateo e Eva Maria, de 4 anos, e Cristiano Júnior, de 12 anos.

No final do mês passado, Georgina deu um vislumbre das férias da família e encantou os internautas em clique deslumbrante de biquíni. A família ficou hospedada em uma vila privativa e chegou a se encontrar com alguns amigos na ilha, além de ter realizado uma série de passeios de iate pela região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Emissora de TV mostra imagem de suposta traição de Piqué, de quando ainda era casado com Shakira
Claudia Raia pede desculpas após expor relacionamento de Marisa Monte e Alexandre Frota
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada