Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home boas noticias Curso gratuito para qualificação feminina chega ao Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A deputada federal Liziane Bayer, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, traz o projeto nacional Qualifica Mulher para o Rio Grande do Sul. A ação tem por finalidade promover a qualificação profissional e auxiliar para a autonomia financeira das mulheres.

O primeiro curso será sobre Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras e ocorrerá no dia 11 de novembro, às 15h. As aulas são certificadas e totalmente online — com duração de 1h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/cursos-facilitadores/

A iniciativa ajudará mulheres a organizarem suas finanças pessoais e de seus negócios. “Queremos proporcionar a elas condições de trabalho dignas e oportunidades de projeção econômica e social”, destaca Liziane, frisando que, no cenário atual, o projeto tem uma relevância ainda maior, uma vez que a pandemia impactou duramente o mercado de trabalho. A atuação parlamentar da deputada prioriza ações voltadas ao protagonismo e empreendedorismo feminino visando o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

No Rio Grande do Sul o curso é ofertado com o apoio da deputada estadual Franciane Bayer, da Defensoria Pública do RS, da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do RS e da Aliança Empreendedora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Brigada Militar prende autores de duplo homicídio em Caxias do Sul
Sete em cada dez escolas privadas conseguirão receber todos os alunos presencialmente no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa