Terça-feira, 11 de Novembro de 2025

Home Celebridades Dado Dolabella rebate acusações de agressão e expõe conversas com a ex-namorada

Compartilhe esta notícia:

O ator Dado Dolabella, 45 anos, tornou públicas nesta segunda-feira (10) uma série de registros de conversas no WhatsApp com sua ex-namorada, a Miss Universe Gramado Marcela Tomaszewski, que o acusa de agressão.

Segundo ele, a modelo teria inventado a história de que fugiu para Mônaco com medo dele e, um dia antes de ir ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, teria enviado um texto emocionado declarando amor.

Em vídeo publicado no Instagram, Dolabella afirmou que não apenas sabia da viagem de Marcela, como também havia sido convidado para acompanhá-la. “Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto. Falou que seria para dar uma pausa, tentar respirar, porque estava recebendo muitos ataques na internet”, disse o ator.

Nos registros exibidos por Dolabella, Marcela aparece irritada com o vídeo em que ele nega as acusações. “Está comendo a Mara para ficar na casa dela? Que vídeo de doente. Tu é psicopata”, escreveu a modelo.

O ator também mostrou mensagens enviadas por ela no sábado (8), um dia antes da reportagem, em que declara seu amor e relata sentir-se manipulada: “Eu te amei, e te amo. E provavelmente vou te amar de alguma forma pra sempre. Mas ultimamente me senti manipulada, confusa. Qualquer coisa que eu digo parece virar motivo pra desconfiança, como se eu estivesse contra ti, e isso me dói, porque nunca foi minha intenção.”

Marcela anunciou o fim do relacionamento na sexta-feira (7) e, no domingo, afirmou ter sido agredida por Dolabella. Ela publicou imagens de um quarto com manchas de sangue e cacos de vidro, alegando que havia viajado para Mônaco às pressas por medo do ator.

Nas redes sociais, a modelo relatou que o ator a pressionava para gravar vídeos negando agressões e que estacionava diariamente em frente à sua casa. Ambos chegaram a divulgar vídeos discutindo e batendo no telefone um do outro, mas Marcela apagou as gravações posteriormente.

Em sua defesa, Dolabella disse que o sangue mostrado por Marcela foi resultado de um corte provocado por ela mesma ao quebrar um copo. “Foi desesperador. Primeiro ela quebrando um copo na mesa, depois pegou um caco de vidro gigante e se cortou. Começou a sair sangue para caramba. Fiquei desesperado, falei ‘vamos pro hospital’. Fiquei com medo de ela desmaiar, acontecer alguma coisa”, relatou.

O ator afirmou ainda que viveu um dos momentos mais assustadores de sua vida e que a situação foi distorcida. “Esse dia aqui foi um dos mais assustadores da minha vida. Um momento de desespero, vidro quebrado, sangue… uma cena que eu nunca mais vou esquecer. Graças a Deus, o pior não aconteceu. Mas ver tudo isso sendo mostrado agora e a história real sendo distorcida é muito triste.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Adriane Galisteu revela temor com possível carreira do filho na Fórmula 1
Ivete Sangalo aproveita passeio de lancha em Salvador e recebe Shawn Mendes na Bahia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show Edição da Tarde