Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

Home futebol Daniel Alves telefonou para sua mulher da prisão para evitar divórcio, diz imprensa espanhola

Compartilhe esta notícia:

Daniel Alves conversou apenas uma vez com a sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, desde que foi preso por suposta agressão sexual, no dia 20 de janeiro, em Barcelona. Em um breve telefonema, o jogador brasileiro disse que gostaria de manter o matrimônio e tentou convencer a companheira a não entrar com o pedido de divórcio.

De acordo com a reportagem, Daniel Alves ficou sabendo da intenção de Joana Sanz de se separar por meio de seus advogados. A modelo de 29 anos gostaria de ir à prisão comunicar o atleta pessoalmente da decisão, mas o brasileiro declinou do encontrou porque não gostaria que a mulher fosse ao local.

Joana não estaria focada, no entanto, em tomar decisões sobre o seu futuro após o vendaval que tomou conto de sua vida, com a morte da mãe e prisão do marido. Ela teria sido aconselhada por pessoas próximas a não fazer mais declarações públicas em suas redes sociais sobre o assunto.

Na terça-feira, dia 31 de janeiro, Joana Sanz usou a sua conta oficial no Instagram para negar as informações de que teria entrado com um pedido de divórcio de Daniel Alves. “Está claro que se não há notícia, inventam”, escreveu ela ao lado de uma foto com a reportagem sobre sua suposta separação.

A modelo gravou um vídeo em agradecimento ao apoio durante a “tempestade em sua vida”, na última semana. Além da prisão do marido, Joana Sanz está de luto pela morte da mãe, que morreu há cerca de um mês. Ela se manifestou poucas vezes desde que o jogador brasileiro foi preso.

Antes do depoimento de Daniel Alves à polícia, ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o atleta com a legenda “Juntos”. Horas depois, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas que foram até a sua casa em busca de declarações sobre o episódio. “Perdi os dois pilares da minha vida”, escreveu nas redes. Desde então ela se mantém calada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Priscilla Presley recebeu salário de R$ 4,5 milhões sem ter participação na Elvis Enterprises
Após revelações íntimas em livro e documentário, Pamela Anderson posa nua
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News