Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Home Cinema Daniel Craig recebe da Princesa Anne mesma honra de seu personagem, James Bond

Compartilhe esta notícia:

A princesa Anne presenteou o ator Daniel Craig com a Ordem de São Miguel e São Jorge – a mesma já recebida pelo seu personagem das telonas, James Bond — em uma cerimônia nesta terça-feira (18) no Castelo de Windsor.

A honra criada em abril de 1818 por Jorge VI, então príncipe de Gales, tem o intuito de reconhecer cidadãos pelos seus feitos relevantes para a sociedade — no caso de Craig, por sua notável contribuição ao cinema e ao teatro.

A conta oficial da Família Real no Twitter e no Instagram compartilhou uma foto de Daniel recebendo sua homenagem, ao lado da famosa frase do filme de Bond: ‘Estávamos esperando por você’.

“Estávamos à sua espera… A Princesa Real apresenta Daniel Craig a Ordem de St Michael e St George – a mesma honra detida pelo seu personagem James Bond – em reconhecimento da sua contribuição no cinema e teatro”, diz a legenda completa.

Antes do lançamento de seu último filme de Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer, no ano passado, Daniel foi nomeado Comandante Honorário da Marinha Real, outro posto ocupado por seu personagem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Presença de Luísa Sonza em festival de rap gera críticas nas redes sociais
Britney Spears diz que sentiu que seu pai “estava tentando matá-la” durante tutela
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias