Sábado, 22 de Novembro de 2025

Home Celebridades De biquíni branco, Ana Maria Braga curte folga na praia com o marido, Fábio Arruda

Compartilhe esta notícia:

Ana Maria Braga, de 76 anos de idade, aproveitou o sábado (22) para se bronzear com o marido, Fábio Arruda, de 54 anos. Os dois viajaram para o litoral logo após o fim do Mais Você na sexta-feira (21) e posaram juntos em um cenário paradisíaco durante o dia. Ela usou um biquíni branco, chapéu bege, óculos escuros e caprichou no protetor solar.

Recém-chegada de férias na Itália, Ana Maria compartilhou recentemente registros da viagem romântica com o marido. O casal, que oficializou a união em abril deste ano, aproveitou dias de descanso no país europeu. “Mais alguns registros desse respiro italiano”, escreveu a apresentadora na legenda de um dos posts.

No Altas Horas, Ana Maria falou sobre o início do romance, que começou ainda na pandemia, com direito a paixão à primeira vista. “Na pandemia, eu vim para São Paulo, e aí, de máscara, eu estava passando no corredor, olhei para ele, ele me olhou, pronto, acabou. Era impossível não fazer de novo esse olhar”, declarou.

Juntos desde 2022, ela oficializou o namoro com o comunicador esportivo publicamente em janeiro de 2023, quando publicou uma foto ao lado dele e de sua família durante viagem para a África do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Taylor Swift e Travis Kelce devem se casar em mansão de R$ 95 milhões com decoração floral milionária
Encontro de Culturas Periféricas promove conhecimento e cultura em Pelotas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde