Sábado, 05 de Julho de 2025

Home Música De biquíni cavado, Anitta dá empinadinha em barco: “Gostosa e aleatória”

Compartilhe esta notícia:

Anitta decidiu estrear seu perfil na rede social Threads, na madrugada desta quinta-feira (06), com uma foto sensual em que aparece de biquíni branco cavado e dando uma empinadinha durante um passeio de barco.

“Gostosa e aleatória”, escreveu, em inglês, a cantora de 30 anos de idade na legenda do post. A expressão, inclusive, já havia sido usada por ela para postar outros cliques de sua recente viagem pela Europa com Juliette e Jade Picon.

Além das tradicionais selfies e fotos em frente ao espelho, a cantora compartilhou também detalhes de uma nail art católica, feita por uma especialista em unhas decoradas de Miami, nos Estados Unidos; uma joia de pé; e registros em que aparece curtindo os momentos ao lado de Jona D’Croz, Cayetana Smith, Rebeca Leon, e o astro de 365 Dias, Simone Susinna, considerado um affair da cantora e empresária.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cinebiografia de Bob Marley ganha primeiro trailer
Britney Spears é agredida por segurança de astro da NBA
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News