Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Celebridades Deborah Secco: “Já namorei mulheres”

Compartilhe esta notícia:

A atriz Deborah Secco se declarou bissexual em entrevista publicada no jornal carioca Extra. Atualmente casada com Hugo Moura, ela contou que, no passado, foi seduzida por mulheres interessantes e até chegou a ter relacionamentos com algumas.

“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fod*! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, revelou a atriz.

Adapta à terapia, Deborah diz ter aprendido a lidar com seu passado com muita tranquilidade. Por conta disso, chegou a admitir ter vivido uma “fase piranha” antes de se casar, envolvendo-se até com homens casados.

“Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi”, disse Deborah.

“Não consigo olhar para o meu passado e me envergonhar dele. Eu me arrependo, mas não me envergonho. Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade”, afirmou a atriz.

Deborah também falou sobre a hipocrisia da sociedade em julgá-la pela verdade: “Não preciso mentir para me sentir amada. Não topo mais ser de mentira por afeto. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade.”

“São 35 anos de carreira”, continuou. “Sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, completou a atriz.

Confirmada na segunda e, possivelmente, terceira temporada de “Rensga Hits!”, Deborah também participa atualmente de uma série de aventura em Portugal, chamada “Codex 632”, é sócia de quatro empresas dos ramos de moda e beleza e produziu um programa infantil, “Mundo Iupi”, que será exibido na plataforma infantil de streaming Giga Gloob em 2023.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cinco dicas de como usar a internet na hora de estudar
Chance de gravidez sem tratamento aos 55 anos é extremamente rara, afirma especialista
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa