Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home em foco Definida as datas dos jogos entre Grêmio e Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

A Conmebol divulgou as datas e horários das oitavas de final da Libertadores. Haverá jogos de times brasileiros na terça, quarta e quinta-feira das duas primeiras semanas de agosto. Nos duelos de tricolores, o Grêmio enfrentará o Fluminense, atual campeão, por uma vaga na próxima fase nos dias 13 e 20 de agosto, às 19h.

A grande novidade da tabela divulgada pela Conmebol é o fato de a Arena, em Porto Alegre, estar como palco do jogo de ida entre Grêmio x Fluminense. Contudo, o local ainda será confirmado oficialmente, já que o estádio segue sofrendo os impactos da tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul.

Tanto que os dois jogos da fase de grupos que foram adiados por este motivo foram no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já o duelo de volta será no Maracanã, com mando do Fluminense, no dia 20 de agosto, na terça-feira seguinte, também às 19h (horário de Brasília).

Histórico

Os jogos marcam o primeiro encontro entre Fluminense e Grêmio na competição desde 2013. Naquele ano, os confrontos foram acirrados: uma vitória impressionante do Grêmio no Rio de Janeiro por 3 a 0 e um empate sem gols em Porto Alegre. Agora, sete anos depois, ambas as equipes se preparam para uma nova batalha no cenário continental.

O campeão da edição de 2024 da Libertadores receberá até US$ 33,05 milhões (aproximadamente R$ 166,2 milhões) de prêmio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Alemanha goleia Escócia por 5 a 0 na abertura da Eurocopa
Brasil tem 24,3 milhões de endereços sem número e 2,7 milhões de ruas sem nome
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa