Quinta-feira, 17 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 17 de julho de 2025
A atriz e modelo Denise Richards, de 54 anos, conseguiu uma medida protetiva temporária após acusar o ex-marido, o empresário Aaron Phypers, de violência doméstica. De acordo com a artista, que divulgou imagens dos machucados oriundos das supostas agressões, ela sofreu abuso físico e também verbal quando estava casada. O relacionamento durou cerca de sete anos.
Nos documentos judiciais a que o TMZ teve acesso, Denise alegou vários casos de violência contra ela, incluindo ameaças de morte se ela denunciasse o empresário à polícia. “Durante todo o nosso relacionamento, Aaron frequentemente me estrangulava violentamente, apertava minha cabeça com as duas mãos, apertava meus braços com força, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, batia agressivamente minha cabeça no toalheiro do banheiro”, declarou a atriz às autoridades.
A estrela do reality show The Real Housewives relatou que as fotos nas quais aparece com um grande hematoma no olho foi tirada em 2022 após ser agredida por Aaron. Segundo Denise, eles estavam no local de trabalho do ex-marido, em Malibu, quando ele “ficou paranoico” porque os vasos de plantas que ele trouxe “continham dispositivos de escuta”. A atriz disse que, com raiva, ele deu um tapa no rosto dela enquanto a chamava de “vadia do caralho”.
Ela também anexou no processo contra Aaron imagens de um evento que eles compareceram juntos em 2023. Nas fotos tiradas em um tapete vermelho, Denise está com hematomas nos braços. A artista afirmou que os machucados formam resultados de outra agressão do ex-marido.
Em outro caso relatado por Denise na ação, ela contou que temeu por sua vida. O empresário teria ficado violento depois que ela sugeriu que ele não a acompanhasse em uma viagem de trabalho. “Aaron me agarrou pela nuca, pelos cabelos, me jogou no chão e gritou: ‘Você não vai cancelar meu voo, eu vou com você e não confio em você’.”
No início de julho deste ano, a modelo disse que Aaron invadiu seu escritório e gritou para que ela entregasse o celular dela a ele. Denise disse que, quando se recusou, ele reagiu: “Marchou agressivamente em minha direção, apertou meu braço com muita força e agressividade [repetiu a exigência]”. A atriz também está acusando o ex-marido de ter pelo menos oito armas não registradas.
A medida protetiva vale até 8 de agosto, quando o ex-casal deverá comparecer ao tribunal. Aaron deve permanecer a pelo menos 90 metros de distância não apenas de Denise, mas também da casa dela, de seu local de trabalho e do seu veículo. O divórcio do casal se tornou público no início deste mês. Eles estavam juntos desde 2018.
No Ar: Pampa News