Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Home Variedades Depois de ter fotos derrubadas pelo Instagram, Madonna segue postando fotos sensuais

Compartilhe esta notícia:

A segunda-feira de Madonna e Dua Lipa foi animada. Depois da festa do Fashion Awards as duas foram tomar drinques junto do fotógrafo turco Mert Alas, que clicou as duas em cenas íntimas e divertidas. No dia seguinte, Dua Lipa e Madonna postaram em suas redes a foto dos três juntos.

Lipa, de 26 anos, usava um vestido preto sem alças, enquanto Madonna, 63 anos, vestiu uma malha preta e meias arrastão e jogou uma das pernas para o alto.

Na legenda, Dua Lipa escreveu: “Martinis no deque”. Ao lado do trio, havia uma bandeja recheada de drinques.

Madonna, que participou de uma versão do single “Levitating” de Lipa no ano passado, também postou uma imagem da sessão de fotos improvisada que foi incluída ao lado de fotos dela com a modelo Winnie Harlow e o designer John Galliano.

Fotos derrubadas

A Rainha do Pop não leva desaforo para casa e mandou uma direta para o Instagram após ter suas fotos apagadas da rede social. Na semana passada, a cantora compartilhou imagens onde sensualizava na cama e afirmou que a plataforma excluiu a publicação sem aviso prévio.

Após o acontecimento, Madonna publicou as mesmas fotos e escreveu um texto desabafando sobre o assunto. “Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta”, declarou.

“Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada”, criticou. “O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”, questionou.

“E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América”, ironizou.

O debate sobre a exibição dos mamilos é frequente e outras artistas já questionaram as redes sociais sobre a exclusão de fotos em que a parte do corpo aparece. Chelsea Handler, Miley Cyrus, Rihanna e Scout Willis são algumas das celebridades que já aderiram à campanha “Free The Nipple”, que surgiu em 2014 e tem como objetivo promover a igualdade de gênero e se opor à objetificação sexual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

José Padilha vai dirigir série sobre os bastidores do filme “Último Tango em Paris”
Bruno Gagliasso tenta fazer uma compra online e vendedor não acredita que é ele e responde: “Sou o batman”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa