Domingo, 16 de Junho de 2024

Home Variedades Desempregada, Cristina Mortágua cogita abrir conta no OnlyFans

Compartilhe esta notícia:

Cristina Mortágua, de 51 anos, usou seu Instagram nesta quarta-feira (17) para pedir orientação sobre o OnlyFans. Sem emprego, a musa dos anos 90 contou que foi aconselhada a fazer um perfil na plataforma – normalmente usada para conteúdo adulto -, mas que não sabe direito do que se trata.

“Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um onlyfans. Alguém pode me explicar o que é isso? Pois eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata. Essa noite tive uma crise de pânico para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram, e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão”, escreveu.

Em recente desabafo, a modelo agradeceu a ajuda que vem recebendo após ter feito um apelo na web. “Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês. Não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso pra ninguém. Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro, sem forças pra levantar”, publicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Adele relembra flertes após divórcio: “Nunca tinha sido famosa e solteira”
Roberta Miranda volta aos palcos para comemorar 35 anos de carreira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias