Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Brasil Deslizamento de rochas de cânions atinge embarcações com turistas em Minas Gerais

Compartilhe esta notícia:

Um deslizamento de rochas de cânions no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), atingiu três embarcações com turistas neste sábado (08).

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e uma morreu, segundo o Corpo de Bombeiros. Por meio de nota, a Marinha do Brasil afirmou que um inquérito será instaurado para apurar as causas da tragédia.

O Corpo de Bombeiros informou que, a princípio, uma “tromba d’água” junto a pedras fez com que elas deslizassem dos cânions e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo as lanchas.

Confira a nota da Marinha:

“A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG. A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio e no auxílio aos outros órgãos atuando no local. Um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Secretaria da Fazenda de Porto Alegre suspende o atendimento presencial
“A gente vai arrebentar essa polarização”, diz o pré-candidato à Presidência Sérgio Moro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada