Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home boas noticias Divulgados os novos habilitados para receber o Auxílio Emergencial Giba Giba em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre divulgou os profissionais de hip hop e capoeira e os técnicos, produtores culturais e de eventos habilitados a receber o Auxílio Emergencial Giba Giba.

Abertas desde o dia 5 de janeiro, as inscrições seguem ocorrendo, em formato de fluxo contínuo, até o atendimento dos 5 mil beneficiários. Cada profissional habilitado receberá uma parcela única de R$ 800. O Auxílio Emergencial Giba Giba é exclusivo para quem atua de forma profissional no segmento cultural, valendo para técnicos, artistas e prestadores de serviços.

As categorias contempladas são: música e tradicionalismo, artes cênicas, dança, audiovisual e fotografia, literatura e humanidades, artes visuais e artesanato, capoeira e hip hop, carnaval e blocos de rua, produtores e técnicos, patrimônio, memória e design.

Os beneficiários identificados como inabilitados têm direito a recurso, sendo cinco dias úteis para correção de documentos ou complementação de informações, conforme a data informada em cada publicação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Jovem morre em acidente após matar a namorada a facadas na Fronteira Oeste do RS
Aplicativo oferece serviço de coleta seletiva para grandes geradores de resíduos em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa