Terça-feira, 04 de Novembro de 2025

Home Grêmio Dodi vira desfalque no Grêmio e comissão tenta reintegrar Villasanti à equipe

Compartilhe esta notícia:

Jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde de segunda-feira (1º), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e iniciaram a preparação para o duelo contra o Palmeiras nesta quinta-feira (04), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Portaluppi, no entanto, não contará com Dodi, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

A comissão gremista ainda avalia a logística para tentar ter Villasanti à disposição, já que a seleção paraguaia foi eliminada da Copa América ao perder por 4 a 1 para o Brasil na última sexta-feira (28) e faz o último jogo na competição nesta terça-feira (02), diante da Costa Rica.

Como de praxe, quem atuou por mais tempo na vitória sobre o Fluminense no último domingo (30) realizou trabalhos regenerativos. Já os reservas fizeram atividades com bola no gramado.

Com a ausência de Dodi, Renato Portaluppi precisa resolver um problema no meio-campo. O camisa 17 levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Palmeiras.

A tendência é que a comissão técnico volte à formação com três volantes. Para isso, as opções mais prováveis são Carballo e Du Queiroz. Outra possibilidade seria Villasanti, que encerra sua participação na Copa América nesta terça-feira.

Com isso, o departamento de futebol do Grêmio avalia a possibilidade de Villasanti se apresentar a tempo para o duelo contra o Palmeiras. No entanto, é preciso levar em consideração a condição física do jogador, que é titular da seleção paraguaia e deve atuar contra a Costa Rica.

Jogadores do Grêmio e comissão técnico retomaram os trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O Tricolor recebe o Palmeiras, na próxima quinta-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio realiza acerto com Deyverson, mas ainda busca acordo com o Cuiabá
“No primeiro momento não estamos vendo a necessidade”, diz a ministra do Planejamento sobre bloqueios no Orçamento
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde