Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Home coronavírus Dose de reforço da Janssen estará disponível nesta terça-feira em Porto Alegre para vacinados até nove de julho

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde irá ampliar novamente o público apto a receber a dose de reforço da Janssen em Porto Alegre. A partir desta terça-feira (21), poderão receber o imunizante todas as pessoas vacinadas com Janssen até nove de julho. Com a abertura, o público estimado é de sete mil pessoas.

A vacinação irá ocorrer em oito unidades de saúde e no Shopping João Pessoa.  O anúncio de novo cronograma, com a ampliação para mais públicos, dependerá da avaliação da quantidade de doses em estoque nesta segunda.

De acordo com o Ministério da Saúde, quem tomou a vacina da Janssen deve tomar a segunda dose do mesmo imunizante em um intervalo de dois a seis meses após a primeira dose.

Gestantes e puérperas vacinadas com Janssen devem completar o esquema vacinal com a Pfizer/BioNTech, no mesmo intervalo. Para receber a dose de reforço, é preciso levar documento de identidade e carteira de vacinação com o registro da primeira aplicação da Janssen.

Locais e horários de aplicação da dose de reforço da Janssen:

Unidades de saúde – das 8h às 17h: Álvaro Difini, Assis Brasil, Glória, IAPI, Santa Cecília e Santa Marta

Unidades de saúde – das 8h às 21h: São Carlos e Tristeza

Shopping João Pessoa – 9h às 17h

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Assinado novo contrato com empresa de coleta domiciliar em Porto Alegre
Polícia Federal abre investigação sobre ameaças à Anvisa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada